terça-feira, 26 de outubro de 2010

Passeando por Terê

Oi pessoal!


Passei por aqui rapidinho só para postar algumas delícias que pude desfrutar este final de semana com meu "maridon"... ( O melhor marido do mundo, diga-se de passagem...é o meu!!!)




Como chegamos "azuis" de fome, paramos num fast food para almoçar,daí não tenho muito o que comentar.
Mais tarde fizemos várias pausas para um café começando na delikatessen Doce Roça onde é oferecido além de um bom café, brownie,petit gateu ... hummmmm.




Depois foi a vez de pararmos no Café San Telmo, além  de desfrutar do café, o local  oferece estilo e o requinte inspirados em antiquários da Argentina.


Para jantarmos, paramos num restaurante muito acolhedor chamado Taberna Alpina, onde é servido na entrada um couvert especial  e vinho da casa.


Para finalizar a foto desta bela paisagem, eu de um lado usando o modo "paisagem" da máquina nova que ganhei de Dia das Crianças...kkkkk e do outro um rapaz fotografando a sua esposa. (Adorei a foto!)




Depois postarei mais fotos, ok?

Beijos

Roberta Lito

2 comentários:

  1. Oi Rô,
    tudo bem???
    meu e-mail é frorinda@hotmail.com
    seu cantinho é uma delícia...deu água na boca!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. respondendo seu coment... ainda não estou grávida não... foi nossa 1ª consulta pra tentar engravidrar.... mas estamos doooooidos querendo. abços

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito