domingo, 14 de novembro de 2010

Fim de semana no Espaço 4 Mulher : Pryscila

Pensando na decoração de Natal

Minha foto
Por Pryscila Patrício




Olás mulheres e meninas...

          Para meu 1º post aqui no Espaço 4 Mulher pensei: _ O fim do ano está batendo na porta, é hora de decorar a casa pro Natal.... Por isso este assunto vai rolar solto nos próximos diass...

         Não sou do tipo tradicional, porém gosto de casa enfeitada, reunir a família e os amigos e comemorar o nascimento de Jesus Cristo, a vida e o amor sempre merece atenção e pra mim isso é fundamental.





Crédito: www.genaponteartesanato.blogspot.com

          Existem inúmeras opções de decoração de Natal; e durante o bate papo pretendo repassar algumas dicas para que cada uma descubra o que melhor combina com seu estilo e sua casa. Não sei vocês, mas a coisa aqui em casa tá apertada, por isso minha ideia é combinar criatividade, beleza e  bom preço.
Cada semana falarei sobre um detalhe da decoração. Comecemos pela Árvore.

          É difícil falar de decoração de natal sem o famoso pinheirinho. Diz a lenda que pinheiro é o símbolo do natal por causa da sua forma triangular, que de acordo com a tradição cristã, representa a Santíssima Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Existem várias opções de árvores no mercado, elas se diferem pelos tamanhos, cores, formatos, preços...

Você quer economizar e ainda sim inovar?
 Eis algumas sugestões - Faça você mesma...











Mais exemplos de árvores:



Viu como dá pra decorar de maneira fácil e barata?!
Tem mais ideias ou sugestões?
Enviem pra mim – contato: prycilacarla@hotmail.com

Abraços, até semana que vem!

Pryscila





4 comentários:

  1. Essa árvore de jujubinhas não iria durar muito tempo aqui em casa, é uma tentação...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Uma casa tem que ter uma decoração para o natal! E natal lembra sempre reunião de família e amigos, desde criança nos reuníamos na casa da minha vó para esta data, com uma família grande a casa ficava cheia, agora casada e longe da família minha reunião será com outra família, mas igualmente feliz e relembrando o nascimento de Jesus. Agora essa árvore de jujuba será que chega a ser montada, o meu problema é que provavelmente eu iria começar comendo, rsrsrs...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Além da árvore de jujuba eu já vi guirlanda de jujuba, bem aqui em casa não chega até o natal.
    Aqui em casa minha nós montamos a árvore, colocamos pisca-pisca e trocamos presentes, mas o importante é lembrar que esta data existe para comemorar o nascimento de Jesus.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Conheci vc através da Pryclia e adorei seu cantinho.
    Sua ideia das 4 comentaristas tb é TD DE BOM! Super interessante e simpático.
    Parabéns.
    Qdo tiver um tempinho passe lá no meu cantinho {http://segredosdaanna.blogspot.com}.
    te abuardo por lá. Adorarei sua visia.

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito