quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hoje no Espaço 4 Mulher : Tati Poblan

Cabelos: como usá-los!
Por Tati Poblan
Minha foto


Aqui  está o meu 1º post na coluna Espaço 4 Mulher.




Vamos falar sobre cabelos? Quem nunca ficou na dúvida na hora de cortar...


  Com o verão chegando você pensa em quê? Calor, praia, sol, chopp e muito movimento. Isso mesmo, MoViMeNtO é a palavra-chave  para a próxima estação. Nada daquele cabelo certinho,em fios retos, a grande dica é arriscar nos cortes de cabelo. Destaque para os cortes repicados, despontados, assimétricos. O franjão continua firme para todos comprimentos de cabelos. Outra aposta para 2011 são os cabelos na sua forma natural: ondulados, crespos ou cacheados que são realmente um charme,  muitas mulheres tentam fazer chapinha para deixar as madeixas mais lisas,  mas atenção meninas  procurem valorizar seus cachos, eles podem fazer a diferença no verão 2011!



Tendências de cortes de cabelo 2011.

         

Cabelos curtos

Para altas temperaturas este é o cabelo mais indicado. Devem prevalecer o corte chanel com fios levementes desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros.







Cabelos médios


O comprimento médio é o corte que mais permite possibilidades. Para essa estação "o novo chanel" é a novidade que promete fazer muito sucesso. Com as pontas repicadas, ele pode ser usado tanto liso como ondulados.




Cabelos longos


Agora se você adora as suas longas madeixas, não se preocupe, pois cabelos compridos nunca ficam fora de moda. Para 2011, nada de fios retos, a dica são os cortes românticos ou em camadas.






Gostou das dicas?
Só não se esqueçam que o mais importante é você se sentir bem e bonita. 
O segredo do sucesso é escolher o corte que combine com sua personalidade e seu estilo. 


Beijos da Tati!!!






9 comentários:

  1. Cabelo é coisa séria, certa vez fui ao cabelereiro de uma amiga da minha irmã...resultado: desastre total!!!!

    Bjin

    Cassia

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tema para inaugurar as postagens. Falar de cabelo é muito bom, e com certeza ganhou as seguidoras...
    Boas dicas e adoro cabelo arrumado com cara de desarrumado, fios soltos... com muitoooo movimento.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema cabelo, porém tenho uma crítica: cadê os cabelos afros que estão em alta?

    Adriana
    ES

    ResponderExcluir
  4. Adoro cabelos loucos, desarrumados,não é pra menos que em setembro resolvi cortar novamente meu cabelos, pois estava achando grande, paguei o corte cara, mas tive uma suspresa: na hora que está escovado parece com o corte da Jéssica de Passione e quando está "in natura" tá mais pra Agostinha...só faltou o Berilo de brinde. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindona pela estréia...já chegou,chegando,rs...arrasou no post!

    Eu ainda estou na dúvida de como usarei o cabelo nesse verão,mas já estou quase convencida de assumir meus cachos pelo menos nesse período,deixar a chapinha de lado um cadinho...e um corte,mas sem tirar muito o comprimento senão fico com uma juba literalmente,rs.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  6. ehhh, cabelo é meu calcanhar de aquiles.... nunca tô satisfeita... eu gosto dele curto; marido gosta comprido... rss...rss...
    é uma luta aqui em casa... agora uma coisa sei, não tenho tempo pra ficar horas em salão por isso, gosto dos cortes mais fáceis de cuidar.

    ResponderExcluir
  7. Um corte sempre cai bem pra dar um up no visual. No meu caso, só tenho de ter coragem para ousar de vez em quando. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho uma vontade louca de ter um cabelão tipo da Claudia Raia o mulher glamurosa. Meus fiozinhos são tão sem volumes, buaaa...
    Obrigada pelas dicas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Esse cabelo da Gisele é espetacular.

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito