domingo, 7 de novembro de 2010

Um domingo ensoralado em Jurujuba/Niterói- RJ

Hoje amanhecemos com um sol lindo, não dava para passar um domingo tão bonito em casa, principalmente quando se mora em apartamento.
Eu e meu marido resolvemos dar uma volta, caminhar a beira mar, com o sol nos contemplando e a brisa batendo levemente em nossos rostos...enfim uma delícia!
Resolvemos parar em Jurujuba, para quem não conhece ou nunca ouviu falar é uma parte no final da orla Niterói que tem uma vista incrível de Icaraí e de alguns pontos do Rio de Janeiro.
O bairro é como se fosse uma colônia de pescadores, a beira mar, ficam atracados alguns barcos pesqueiros e do outro lado alguns restaurantes antigos que servem frutos do mar, delícia!!!
Fomos ao Bicho Papão, um restaurante bem antigo, que eu costumava ir com meus pais quando criança e para minha supresa, ele tem 40 anos, quase minha idade, naquela época que era criança devia ser recém inaugurado, já que tenho 33 anos...o tempo voa...não mesmo?


Bom, como não levei máquina fotográfica, peguei algumas fotos da internet para desfrutar com vocês deste lugar tão singelo, porém de uma magnitude incrível. Felizardos são aqueles moradores que acordam com aquela paisagem linda, realmente a natureza é fantástica.


Vamos as fotos:








Amanhã começaremos o Espaço 4 Mulher com a colunista Izis Borck diretamente do Paraná trazendo dicas incríveis.

Bom domingo e encontro com vocês no post da Izis!

Roberta Lito

3 comentários:

  1. Rô querida, vim aqui agradecer pelo sorteio, até que enfim ganhei um, e muito feliz porque a prenda é chocolate!!! rsrsrsrsrs
    To amando seu blog, acho que você é que nem eu , faz tudo com tanto amor que dá gosto de ver!!!
    Ai, não vejo a hora de provar!!! rsrsrsrsrsrs
    Rô, te desejo uma linda semana!!!
    Beijossssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Robertinha, que inveja (da branca) desse seu passeio. Se faço uma proposta dessa aqui em casa, marido ri na minha cara e diz que sol demais mexe com meu juízo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Beta nem me chamou. Domingo ensolarado em Jurujuba, uma delícia!!!! Beijos Tati!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito