segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jantar Romântico: Aniversário de Casamento

Oi meninas!

Que correria é dezembro, viu? O tempo é curto e os compromissos são muitos...rsrs, mas é bom demais.

Tenho muitas novidades, começando com esse jantarzinho que fiz para meu amor dia 29/nov data oficial do meu casamento, já que fui morar com Lê em out/2005.

Vamos a montagem do jantar.

1º Fiz um poster com algumas fotos nossas e coloquei na parede de entrada na sala;

2º Fiz uma carta do que seria servido;

3º O que foi servido:

- Entrada :  Mini salsichas a vinagrete, tomates cerejas com queijo brie e canapés;
- Jantar: Escondidinho de camarão, arroz e salada com kani;
- Pré sobremesa: Morangos,cerejas, palitos de chocolates e mashimallow com molho de chocolate branco;
- Sobremesa: pavê de chocolate com amêndoas;
- Bebidas: keep cooler de maracujá e refri.







Foi ótimo ver meu marido chegar cansado do trabalho e recebê-lo com este jantar romântico a luz de velas. Ele ficou todo prosa, adorou a suspresa.


O próximo post será a confraternização de Natal com duas amigas de longa data, não percam as dicas.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Ro,
    que delícia, esses detalhes carinhosos fazem toda diferença num casamento feliz!
    outro dia fiz o mesmo, até coloquei no blog, não sei se viu!
    essa semana tem mais surpresa, quarta faremos niver de casamento...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, também já fiz um jantar romântico para meu noivo, mas não vejo a hora de fazer um jantar romântico na nossa casinha!
    To adoro o blog!
    Bj

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito