terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu desafio poderá também ser seu

  Recebi da Tati do blog umtoquedeblush.com/ o Desafio dos 7 , onde eu terei que completar esta lista para vocês me conhecerem um pouquinho mais.

Vamos lá?

 

Desafio dos 7


7 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:

1-  Viajar pela Europa
2-  Ter minha loja
3-  Ser reconhecida profissionalmente
4-  Escrever um livro
5-  Conhecer meu país
6-  Ter uma mega cozinha e uma casa para receber meus amigos
7-  Poder ajudar as pessoas 


7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:

1- "Eu quero"
2- "Vou comprar"
3-"Bom dia e boa tarde"
4- "Estou atrasada"
5- "Amor"
6- "Marickson"
7- "Só um momento, por favor" 


7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:

1- Cozinhar
2- Trabalhar
3- Receber
4- Comprar
5- Namorar
6- Iventar
7- Respeitar o próximo

7 DEFEITOS MEUS:

1- "Pá Pum"
2- A Teimosia
3- A desconfiança
4- Meticulosa
5- Ser orgulhosa
6- Precipitada


PASSAR ESTE DESAFIO PARA 7 BLOGS

PS >>> Não passarei para nenhum blog, fiquem a vontade para levar esta ideia com vocês!!!


Beijos, Beijos

Roberta Lito

2 comentários:

  1. Ro
    Passei para desejar um Feliz Natal e que tudo de melhor aconteça em 2011.
    E vamos continuar blogando!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É sempre mto bom conhecer + quem nós gostamos de verdade, embora isso aconteça no dia a dia.

    Te adoro!!!! Beijos Tati!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito