sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Blog do maridão

Oi pessoal !

          Passei por aqui para divulgar o blog do meu marido Leandro o nome é http://musicandocomlele.blogspot.com/ , seu blog vai falar de música (sua paixão), ele é músico (não profissional) nas horas vagas e compositor também, então porque não divulgar seus trabalhos na internet?
          Além disso ele dará "pitacos", sobre músicas, bandas, dicas de shows e etc.
          E para começar com o pé direito o blog fará um sorteio, onde os participantes farão uma frase que contenha as palavras: música e chocolate!
A frase mais criativa ganhará 03 cds de chocolates!!!



Te esperamos por lá!

Beijos

Roberta e Leandro

3 comentários:

  1. Já estou seguindo, Rô... sou suspeita em falar, mas gostei demais do blog. Música é minha paixão, meu hobby!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falaê, Chocolitoooooooooos!!!

    É isso aí, coloca o cara pra escrever e divulgar o trabalho dele na internê.

    Como eu disse prum amigo blogueiro, a rede mundial gira sobre o eixo dos diários vituais e é "nosso dever" - como animais racionais - impulsioná-la cada vez mais [rsrsrsrs].

    Boas vibrações e SUPRA Vida para sempre...

    G. NOBIO
    ► www.SupraVidaSecular.com

    ResponderExcluir
  3. Iremos prestigiar.
    Beijocas,
    Marcela.

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito