quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha cozinha!

Oi meninas!


Nestas férias estou resolvendo tanta coisa que quase não estou tendo tempo para o lazer, mesmo assim dei um jeitinho em algumas coisas aqui em casa e ficaram tão fofinhas, um cute !

Primeiro passo foi a cozinha ChocoLito's:












Esta é uma visão geral da minha "mini" cozinha, na verdade eu tenho vontade de ter uma maior, para que eu possa ter espaço para me dedicar mais aos ChocoLito's, pois com o tamanho reduzido  que eu tenho atualmente não posso pegar encomendas de grande escala.


Sexta não percam o post Cozinhando com a Patroa.


Beijos!!!!

11 comentários:

  1. Que lindeza...tem a sua cara...amei as fotos!
    Adorei o cantinho com os quadrinhos de café!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Sua cozinha é uma gracinha!
    Quero logo a minha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quadrinhos...quero tb...:) beijos, Beta!

    ResponderExcluir
  4. Roberta,
    Que bom gosto,quanta organização!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Se quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda,viu!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. eu sempre falo que uma das coisas que mais contam na decoração, são os detalhes! Sua cozinha está um charme! Aqueles potinhos de brigadeiro são um charme, também tenho, sempre trago pedaço de bolo ou biscoitos pras meninas do escritório e sempre tentam passara mão nele! hehe!

    Valeu a visita, e volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  6. Roberta querida, muito obrigada pela visita ao Casinha pra Viver... muito obrigada pelo recadinho doce e viciante como chocolate que você me deixou e, claro, muito obrigada por ter escolhido ficar,como mais uma das Ilustres Moradoras desse espaço que crio e desenvolvo com tanto carinho e amor, mas que nunca foi só meu...
    Como se não bastasse tudo isso, vc ainda trouxe o Casinha nas costas e o colocou aqui, em seu cantinho... Como posso agradecer a isso???

    Seu blog é como você Roberta... um doce!

    Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  7. Roberta,
    Passei para agradecer o carinho deixado em meu cantinho,obrigada mesmo, e por estar me seguindo também!
    Bjkinha

    ResponderExcluir
  8. olá Roberta amei seu blog e estou te seguindo.
    Bjocas da Lú do blog decor'ação

    ResponderExcluir
  9. Rô, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei os quadrinhos!
    Cantinho a sua cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Super charmosa a sua cozinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Tantos mimos lindooooos!
    E os potinho de Biscuit? Amei!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito