sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A vaquinha em forma de caixinha...

          Olha a Mococa nos proporcionando mais boas novas, agora o leite da vaquinha em forma de caixinha, sem ele não tem igual...


LINHA DE LEITES MOCOCA



Atenta as necessidades do consumidor, a Mococa uma das maiores e mais tradicional indústria de laticínios do país, lança a sua Linha de Leites Longa Vida, direcionada ao público que busca alimentação saudável e qualidade de vida. São três opções de Leite: Integral, Semidesnatado e Desnatado.

O Leite é de extrema importância para o desenvolvimento humano, pois contém vários nutrientes indispensáveis ao organismo, rico em fósforo e cálcio o leite pode ser ingerido por toda a vida.

Além dos benefícios nutricionais, a nova Linha de leites oferece ao consumidor uma embalagem inovadora e prática, com uma tampa moderna que facilita abrir, servir e fechar o produto.




SOBRE A MOCOCA

Em 1919, dois irmãos com talento para traduzir o sabor do campo em deliciosas manteigas artesanais fundaram a Mococa, na cidade de mesmo nome, no estado de São Paulo. Mais de noventa anos depois, seus produtos estão presentes em milhares de lares brasileiros, em forma de sobremesas, café da manhã, tortas, bolos, molhos, bebidas e muito mais. Isto só foi possível, porque a marca se manteve fiel ao sabor das coisas simples do campo, prezando pela saúde, nutrição e prazer da família brasileira.




Mococa, a marca que eternizam momentos em sua vida!


Até pessoal,

Roberta

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Vim te desejar um ano maravilhoso, com muita paz, saude, amor, dinheiro, enfim tudo de bom!
    Fica com Deus
    bjs ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi que saudade, em breve nos veremos.
    Está rolando uma blogagem coletiva no meu blog e você está participando passa lá.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. adorei saber da novidade! http://chefdeboracordeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito