domingo, 8 de abril de 2012

A páscoa na casa ChocoLito's é assim...

Olá!

Passei para mostrar a peripércia que fiz hoje a tarde, resolvi substituir o tradicional bolo de cenoura por um pão de ló, coberto com ganache de chocolate.

O resultado, massa leve e cobertura não tão doce, pois prefiro o meio termo (nem muito doce e nem amargo)!!!


Aprovado por mim e pelo marido, veio para o blog para ser divulgado.



Como tudo que faço não tem receitas exatas faço com a intuição, só irei colocar os ingredientes, ok?

01 cenoura grande
02 dedos de óleo
ovo
trigo
fermento em pó





Boa semana!!!!

Roberta Lito

5 comentários:

  1. Roberta você vai ter que fazer esse bolo para eu provar...

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta, depois olha seu email que tenho uma novidade para você!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Belo bolo, Roberta!

    ResponderExcluir
  4. Bonito bolo, Roberta!

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta
    Passo para te agradecer a honra da sua doce visita.
    Tambem sou como voce,nem gosto muito amargo nem muito doce,chocolatra como sou,este bolo já me deu vontade de fazer um bolo de chocolate,fiz um a pouco para oferecer um amigo,nem fiquei com pena de dar,mas vendo este eu quero um pedaço,buabua,lindo dia,bjkas

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito