sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ela é mega especial!

          A minha foi muito especial para mim, afinal o que seria da minha infância sem meus avós, principalmente da minha vovó Tereza que sempre brincava conosco e fazia nossas comidas prediletas, ela "mandava bem" na cozinha, o seu pão de ló era imbatível, o cheiro era coisa divina, hoje se sinto este cheiro até me dá um nó na garganta, uma vontade de chorar, afinal Deus me agraciou com avós maravilhosos e eu sou muito grata por isto!

Coisas boas são guardadas no coração, por isso...


O ChocoLito's desenvolveu para o dia das avós, um kit especial, elaboramos uma mini caixa com um "sachê" comestível sabor de cereais + mix de frutas secas, uma delícia!







Ninguém faz pelos netos, o que fazem os Avós: Eles salpicam uma espécie de pó de estrelas sobre as suas vidas. 

Alex Haley








2 comentários:

  1. Que lindo... me deu até saudades da minha avozinha... ela foi morar com Deus há 5 anos!

    ResponderExcluir
  2. olá! retribuo sua visitinha! só tenho uma avó e é a melhor do mundo...a outra se foi antes de eu conhece-la...

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito