quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Batemos a marca dos 90 mil!





          A CHOCOLITO´S está comemorando a marca de mais de 90 mil acessos do seu Blog-Site. Pode parecer pouco em um universo virtual onde às vezes um vídeo alcança marcas muito mais altas em poucos dias, mas para nós significa muito, pois esse número nos dar a certeza que estamos no caminho certo, já que os nossos clientes estão cada vez mais participando de nossa história, seja encomendando ou e se deliciando com nossos produtos, onde sempre alinhamos qualidade, bom gosto e sofisticação.
      Não podemos deixar de agradecer também aos nossos parceiros que sempre estão conosco e as nossas Parcerias Amigas, que acreditaram e entraram nessa juntos na fidelização da nossa marca. Vale lembrar que todos eles além de ganharam com a Chocolito´s criando uma inovação em seus estabelecimentos, dando mais uma opção aos seus clientes, tendo também uma oportunidade de divulgação em nosso BLOG-SITE, o que hoje no mundo atual é sempre importante.


E é por sempre acreditar num trabalho organizado, planejado, com muita dedicação, seriedade e respeitando os clientes que a CHOCOLITO´S estará aos poucos sendo inserido no seu cotidiano e na sua região, hoje já contamos com pontos de vendas de nossos produtos nas regiões de Niterói e São Gonçalo, futuramente estaremos fazendo uma expansão de vendas para as demais regiões do estado do RIO DE JANEIRO.

Obrigada a toda equipe e todos que nos ajudam a fazer a diferença!


Roberta Lito
(Diretora de Criação)
+ 55 21 8634-0860





2 comentários:

  1. Você merece todo sucesso e reconhecimento, pois trabalha com carinho e qualidade.bjs.

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito