quarta-feira, 18 de maio de 2011

Resultado do sorteio!!!

Oi meninas!

Já que estou com o resultado em mãos, decidi publicar logo para não deixar minhas leitoras ansiosas.




Vamos a listinha completa para que todas saibam o seu número:

  1. Flavia Mergulhão
  2. Elisangela Ursolino
  3. Karina Bottura
  4. Carmen Ferreira
  5. Monica Uehara
  6. Katia Mattos
  7. Mercês Mello
  8. Gislaine
  9. Gleicy
  10. Izis Borck
  11. Priscila Patricio
  12. Mariana Queiroz
  13. Stela Castro
  14. Camila Lopes
  15. Maria Cecília
  16. Rita Vieira



E a felizarda do kit Mococa foi...





Rita Vieira.

Parabéns querida, espero que aproveite o kit para fazer muitas delícias para você, afinal grávida tem desejos!!!


Beijos

Roberta Lito

8 comentários:

  1. que peninha... não fui eu... mas parabéns para a amiga que ganhou
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ro, querida,
    Que vergonha, nem vi esse sorteio e não pude participar, as coisas por aqui andam punk...
    saudade de navegar pelos blogs queridos...
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora!
    Eu tbm ganhei esse kit e adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaa!!! Parabéns pra mim!!!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns para a Rita!!!!
    Segundo, to sumida demais! Tem tanta coisa interessante para ler aqui, em especial das viagens por terras mineiras... Desculpe minha ausência, vou me atualizar agora...
    Eu espero.
    PS: Não chegou o mimo aqui... estou com medo dos Correios terem devolvido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. hummm...não fui eu....mas parabéns para a sortuda!
    bjos

    :)

    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Perdi essa, não vi o sorteio. Snif!!!
    A Ritinha vai se lambuzar, né?
    Vamos marcar sim. Terça-feira é um bom dia pra mim.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito