quarta-feira, 22 de junho de 2011

Confusões de sentimentos...

Hoje partilho minhas reflexões,sonhos,anseios, afinal sou um ser humano, não dá para ser uma máquina, aliás depois que li Máquina de Ser do Noll, passei a refletir tudo que acontece comigo.


Para uns sonhadora, para outros maluca, mas a verdade que sou assim desde que me entendo por gente. Quando quero uma coisa eu ponho pé firme e vou pisando forte até conseguir, culpa do papai? Sei lá...

Eles me fizeram assim e tenho certeza que ainda guardo uma espécie de manha/mimo da época de criança, de que quando queria algo ele estava por lá para me dar de imediato.

Quando algo me falta, sinto a sua falta, o grito fica "entalado" na garganta, respiro fundo e penso: agora é comigo mesmo. Me desdobro ao máximo para ter o que me foi roubado, e é através desta realidade dura que meus sonhos vão se tornando realidade.

E como sou uma pessoa apressada que finaliza uma meta pensando em outra, agradeço a Deus por ter uma pessoa maravilhosa que me acompanha e encara estas loucuras comigo, e papai da onde estiver também deve ficar satisfeito em ver sua bonequinha feliz.

 A vida é cruel, portanto as vezes precisamos vestir  uma armadura, opaca e fria, mas por dentro desta carcaça de ferro há um coração que não cabe em si com tanto amor pra dar....ih acho que preciso de um filho (...) .

O medo vem, a vontade passa, mas tenho que dar este amor tão grande para alguém e este é alguém será meu  filho, que ainda não foi concebido, mas que já é bastante desejado. O amor de seus pais já transborda e precisa ser canalizado para você.

Te esperamos num futuro breve, mamãe e papai estão arrumando a casa para ter receber, certo?


(...)


Termino com um cheiro no cangote , hum delícia !!!!

2 comentários:

  1. Tudo vem na hora de Deus!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Fabi...Deus sabe a hora pra tudo.
    Já pensou se Ele manda dois de uma vez, igual mandou pra mim...uma benção!
    Bj,
    Marcela / Glacê Real.

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito