quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma tarde em Sta Tereza

          Fui conhecer Sta Tereza no sábado passado e me encantei por aquele lugar: casas,escadarias,bares,lojas e uma cafeteria acoplada a uma loja de móveis rústicos me fez babar...

          Pena que Sta Tereza ainda vive seus dias de tormenta pelo acidente no bonde,  moradores e amigos de Sta Tereza clamam pela volta do bonde não privatizado, suas ruas sem o tradicional bondinho, pedem pelo seu retorno o mais rápido possível, afinal o que é Sta Tereza sem eles.

          Bem, foi uma tarde super agradável, não levei máquina, tirei fotos do meu celular, portanto o que foi regisrtado foi muito pouco do que Sta Tereza tem para mostrar.










Um abraço da Rô!

8 comentários:

  1. Querida sabe o que me faz uma grande inveja é voce estar de calção bem fresquinha e eu aqui de camisola de lã eheheh
    Obrigado por partilhar.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei Roberta!!! Tenho muita vontade de conhecer esse lado do Rio... quem sabe no ano que vem!?!?! Beijos Karina

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ROBERTA!
    DELÍCIA DE PASSEIO,LINDAS FOTOS,OBRIGADA POR PARTILHAR!

    BEIJÃO.......

    ResponderExcluir
  4. Que tarde deliciosa! E que café tentador!!! Se as fotos do celular já estão de babar, imagina se tivesse feito uma seção fotográfica completa! Nossa, vai ficar devendo prá gente, imagina, se vc cria uma seção no blog tipo: "as belezas do rio" e faz uma série de matérias sobre lugares legais??? Ao mesmo tempo que passeia com o seu marido, presenteia as leitoras do blog com postagens úteis e maravilhosas de se ver!

    ResponderExcluir
  5. Santa Tereza é tudo de bom!!
    E que café mega delicioso, heim?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo, Beta você tem que me levar aí...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar deste bairro do RJ. Dizem ser boêmio, de artistas e intelectuais. Tenho muita vontade de conhece-lo. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog Xará!
    Onde vai ser o encontro em Nikiti?
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito