domingo, 20 de janeiro de 2013

Uma tarde de verão: o encontro

          Depois de 2 anos, resolvi fazer uma nova edição do Encontro das Patroas, com o tema uma tarde de verão. Me apeguei as cores quentes e cítricas da estação e fui inventar moda: cores verde e coral + quitutes para um bate papo gostoso com as amigas. 


A frase escolhida para o encontro foi:

Se a vida te der um limão faça uma limonada!







Combinações de verdes e coral na mesa

Kits para sorteio



Surpresa de limão

Se a vida te der um limão, faça uma brigadeirada!


 Entrada: macarrão com vegetais ao molho de queijos
Carol, Renata, Fernanda e Tati

Euzinha #drink


As sorteadas: Erica, Carol e Renata








12 comentários:

  1. Que tarde gostosa.. bom receber amigos e com essas delílias ai.. fica melhor ainda.. bjim boa semana

    ResponderExcluir
  2. Rô, que delícia!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta , que delícia reunir os amigos p/ um encontro assim...

    Informal e maravilhoso.

    Ah!
    Só p/ constar:
    Amei tudo, mas entradinha de macarrão eu até peguei como sugestão.
    Já sou tua seguidora antiga e volto p/ ver outras novidades ok?

    Bjsssssssss e muito sucesso em 2013

    ResponderExcluir
  4. Que encontro bacana e delicioso!!rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Roberta, está uma graça! Gostei demais da mesa Verão cítrico. Bem criativo! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia muito inspirador esse encontro.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Roberta,
    Muito bacana esse encontro! Amei o tema e as gostosuras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que encontro divino! Tudo super arrumado e lindamente pensado! Queria ser uma destas patroas aí!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh vem morar aqui perto de mim rsrsrs
    Linda mesa, tudo combinando, e gostoso tenho certeza.
    Parabéns pelo capricho.
    Uma semana ótima para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que encontro mais primorosamente produzido!
    Parabéns querida!
    Vim prá te contar que hoje estou participando da BC da Fernanda Reali e que vc faz parte do meu post, passe por lá se puder!
    bj
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  11. Olá Roberta, passei p/agradecer a visitinha e o carinho no meu blog.

    Espero que seja o início de uma grande amizade.

    Bjssssss e que a tua semana seja muito abençoada.

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito