sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nós estamos mais rosa!


          É com muito orgulho e alegria que venho anunciar mais uma grande parceria firmada pela ChocoLito's, que é a Empreendedorismo Rosa, uma equipe muito engajada em firmar a força da mulher empreendedora por este Brasil, mostrando grandes casos de persistência e motivação que só o mundo empreendedor nos proporciona.








Um pouco sobre a Empreendedorismo Rosa:

Formado por Lênia Luz Nogueira (Diretora de Comunicação), Nisia Teles (Diretora de Marketing), Aline Caldas (Revisora de textos/Redes Sociais) e Vânia Oliva (Coordenadora de Colunistas), o Blog traz experiências, histórias, colunas e dicas de mercado, além de muitos outros assuntos relacionados ao empreendedorismo. Tudo com um olhar feminino ou sobre o lado feminino no mundo dos negócios.
A ideia nasceu quando Lênia e Nísia se conheceram na Fundação Getúlio Vargas, durante o projeto 10.000 Women, patrocinado pelo Goldman Sachs. Depois somaram ao projeto Aline e Vânia, formando a Equipe Rosa.  Desde então, não param de auxiliar mulheres a empreenderem ou simplesmente entenderem essa nova e já fortalecida face do mercado.
Elas ainda contam com um time de colunistas empreendedoras que falam sobre temas que permeiam o universo Empreendedor Feminino. Mas não pensem que só elas escrevem, tem também um espaço onde homens empreendedores de sucesso, revelam seu olhar sobre elas, no bloco Elas por Eles.










"O rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro."

;) Roberta Lito







4 comentários:

  1. Oi amiga, parabéns pela parceria.
    Adorei conhecer a empreendedorismo Rosa...

    Bjsssss, sucesso e um lindo FDS

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Você vai cada vez mais longe!
    Bacana o "Rosa", vou espalhar o site.
    Bom finde menina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Jô, tenho uma esposa de ouro do meu lado, que corre atrás e com uma visão empreendedora que com toda certeza irá muito longe.

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso querida, vc merece!!!
    aguardando sua visita...
    bjs Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    http://www.facebook.com/projetandopessoas
    @Projetapessoas

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito