segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tudo o que rolou no 4ºEBSA!




     Enfim chegou o dia do 4º EBSA, e nós da ChocoLito's amamos compartilhar nosso chocolate com vocês neste evento, tudo lindo, maravilhoso cheio de glamour, com pessoas maravilhosas fazendo parte deste encontro.



  

   Para quem não conhece, este é um mega encontro de blogueiras idealizado pela querida Simone Aline  há 4 anos, e nele tem muito bate papo sobre moda e beleza, literatura, cosméticos e a nossa ideia em apoiar este evento era tornar este dia mais que especial com nossos chocolates, foi como um seja bem vindo, você faz parte desta festa!




Eu e Simone Aline <3



     Todas foram recepcionadas com nossos chocolates na entrada e tivemos a ideia de fotografar algumas meninas, e entre muitas escolhemos 05 que ganharão um brinde da ChocoLito's em casa, não é o máximo? (Para receber o mimo, basta identificar-se aqui abaixo (na foto) e enviar um e-mail para: contatochocolitos@gmail.com com o assunto: Sim, eu fui clicada pela ChocoLito's no EBSA!





     Durante o evento, todos foram presenteados  com brindes da Embelleze, Casa da Manicura, Natu Maxx entre outras, bolsinhas desfilavam juntos as meninas no evento.



   A parte sensasional do EBSA foi com as presenças de blogueiras ilustres Ale Castro, Bianca Andrade, Evelyn ReglyRaquel Minelli e Thálassa Coutinho contando um pouco de suas trajetórias, histórias pessoais, respondendo perguntas e passando dicas incríveis para quem tem blog, muito legal. 




   Após este bate papo, tivemos também um outro bate papo com as divas da literatura a Flavia Cunha autora da trilogia Jacob ,a Sheila Ribeiro autora do livro Cabra Cega, a Tammy Luciano autora dos livros Sou toda errada, Garota Replay, Claro que Te amo! e a Stella Caceres




Da esquerda para direita:
Tammy Luciano, Sheila Mendonça, Stella Caceres e Flavia Cunha

     
     

     Neste evento tivemos a cobertura da nossa querida fotógrafa e amiga Gessica Santos, que arrasou nas fotos do evento! 

Para maiores informações vou deixar os contatos da Ge:

gessicasantosfotografia@gmail.com
(21) 96950-6350
(21) 96653-4606
(21) 98156-4840










                     Eu e a Tammy Luciano








Nossa querida Gessica Santos


Mais cliques! <3





AGRADECIMENTOS:

Quero agradecer as meninas que disponibilizaram um pouco do seu tempo
para serem clicadas por nós da ChocoLito's. Quero mandar um abraço para minhas escritoras queridas de Aracaju Flavia Cunha e Stella Caceres, sucesso amigas!
Um beijo, um aperto na bochecha da minha amiga fofolete Gessica que nos acompanhou neste evento clicando euzinha e meus ChocoLito's, amei as fotos querida, desejo tudo em dobro em sua nova caminhada, muito sucesso, paz e felicidades!!!
Quero também mandar um beijo para as queridas  Sheila Ribeiro e Tammy desejo vida longa nesta estrada linda, porém tortuosa das palavras.

E o meu muitíssimo obrigada para a Simone Aline quem confiou em nosso trabalho para o 4ºEBSA.


;) Roberta Lito & equipe







Se preparem, o 5º EBSA já tem data marcada!



23/05/2015



SAVE THE DATE








4 comentários:

  1. Amei tudo! Delicioso encontro, literalmente... hehe
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Roberta! Amei!
    Você é sempre uma querida!
    Na próxima tem choppinho, hein?
    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Roberta, eu que agradeço a sua presença e da Chocolito's no nosso 4º #EBSA ♥ Todas adoraram!!! Quem não gosta de já chegar num lugar e ser recepcionado de forma tão doce??? Estavam deliciosos! Obrigada por tudo! ;) Bjks! #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito