sábado, 30 de agosto de 2014

Curitiba, uma ótima dica sempre!!


Olá Chocolover´s!!!!  Não prometi que estaria postando sempre aqui no nosso blog, pois é, como promessa é dívida, hoje resolvi matar a saudade de uma postagem que já fiz há algum tempo sobre uma capital brasileira que se não for a mais bela, certamente é a mais organizada do Brasil!!!
 Como recordar é viver, estou falando de Curitiba, capital do Estado do Paraná que fica na Região Sul desse nosso grande país. Então chocolover´s, tanto eu quanto o meu esposo e sócio, que também trabalha comigo na área comercial, gostamos tanto desse lugar que durante 4 anos voltamos ao menos uma vez  por lá, se bem que da última vez ele voltou sozinho para visitar a Cuore de Cacau (uma chocolateria super bacana  de alto-nível da cidade) , pois é sempre bom termos esse intercâmbio com pessoas que trabalham no mesmo seguimento, não é verdade? 
Bem, além do frio a cidade oferece vários pontos turísticos, a começar pelo bairro de origem italiana Santa Felicidade, tradicional pelos vinhos do Durigan e por sua gastromia de vários restaurantes. Olha a foto que o Leandro tirou com essa Peça Única de Queijo Suiço, baratinho, né? (rsrsrs) .  Tem a Torre da Telepar de onde se avista toda a cidade, o Centro Histórico, o Jardim Botânico, o Museu Niemeyer, mas conhecido como Museu do Olho onde dá pra tomar aquele cafezinho depois do passeio, o Teatro Ópera de Arame, onde orquestras e artistas já consagrados do nosso país como Roberto Carlos e Chico Buarque já se apresentaram, além do passeio de Trem de Curitiba para o litoral passando pela cidade de Morretes chegando posteriormente à Paranaguá. 


Enfim Chocolover´s, se puderem vão a Curitiba pois tenho certeza que irão amar!!!!
Chocobeijos para todas vocês!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Este espaço é nosso.
Assim que possível retorno com uma visita!



Chocobeijos!
Roberta Lito